Cidadeverde.com

Teresina registra sete homicídios no Carnaval; número é maior que em 2017

Imprimir

Sete assassinatos aconteceram em Teresina nos seis dias de Carnaval. O balanço é considerado maior que o registrado no mesmo período do ano passado, onde só houve um homicídio  na capital. 

O último homicídio deste carnaval ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14). O jovem Carlos Alberto Santos Bezerra, 29 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na praça da Santa Maria da Codipi. 

Testemunhas informaram que a discussão foi motivada por um som de carro. O dono do veículo - que não teve a  identidade revelada - teria desligado o som automotivo e a vítima tentado ligar à força. 

Carlos Alberto foi alvejado no caminho da casa da tia por suspeitos em um carro. O caso  será investigado pela Delegacia de Homicídios. 
 
Os demais assassinatos ocorreram no Poti Velho e Parque Brasil II (ambos na zona Norte), Jardim Europa (zona Sudeste), Anita Ferraz e São João  (ambos na zona Leste). Um outro homicídio ocorreu na Vila Costa Rica (zona Sul).

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 mortes entre domingo (11) e a madrugada desta quarta(14). Entre as mortes têm assassinatos, acidentes e outras causas. 

 


Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais