Cidadeverde.com

Zilu mostra demais durante comemoração de um milhão de fãs

Imprimir

Fonte: Instagram

"Trago à vocês, apenas gratidão por sermos muito mais que um milhão!", agradeceu Zilu Camargo


Para comemorar um milhão de fãs nas redes sociais, Zilu Camargo fez um post com inúmeras fotos, na última quarta-feira (14). Porém, um detalhe acabou chamando atenção de seus seguidores, já que em um dos cliques a socialite quase mostra demais.


"Zilu pagando calcinha nas redes sociais! Precisa ficar mais atenta", aconselhou uma internauta. "Isso tudo é para se aparecer? Você não precisa disso!", comentou outra. Já uma terceira postou: "Será que foi para virar assunto ou ela quis mesmo mostrar a calcinha?".


Após perceber o equívoco, a ex-esposa de Zezé Di Camargo apagou o clique da web.


Na legenda, Zilu festejou muito o marco. "Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão e nem reflexão! Trago a vocês apenas gratidão por sermos muito mais que um milhão! Como diria o 'rei' Roberto Carlos: 'Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar...'; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!", escreveu.


E completou: "Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse um milhão! Amo vocês meus amigos virtuais".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais