Cidadeverde.com

Marcelo Serrado sobre possível candidatura de Huck: "Não votaria"

Imprimir

Fonte: TV Globo

"É um momento triste", avaliou Marcelo Serrado

Marcelo Serrado, ator que já interpretou o juiz Sergio Moro em filme sobre a Lava Jato, em 2016, comentou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência. Firme, o artista afirmou que não votaria e ainda destacou que o apresentador não está preparado para assumir esse cargo.

 

"Política eu não falo mais. Mas não, eu não votaria. Acho que tem pessoas mais preparadas, cara, tem pessoas que estão aí há um tempo já. Eu gosto muito da Marina [Silva], por exemplo. Votei nela a minha vida inteira. É complicado. É um momento triste", disse ao jornal "Folha de São Paulo".

 

Sem esperança de um Brasil melhor, o famoso destacou: "Não me meto mais em política. Estou completamente descrente. Você vê meu Instagram, eu não posto mais nada. Perdi a vontade. Não estou com saco. Está chato. Está agressivo. Não me interessa isso".

 

Carioca, Marcelo ainda lamentou a situação critica do Rio de Janeiro.  "A cidade está abandonada. O prefeito Marcelo Crivella saiu, deixou a chave e falou: 'Se vira!'. A gente vive com medo no Rio. É muito triste. E a festa é um momento popular. Vamos cancelar o Carnaval? Não. É a hora de o povo extravasar, ser feliz", finalizou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais