Cidadeverde.com

Croácia deve ser adversária do Brasil na preparação para a Copa

Imprimir

A Seleção Brasileira pretende disputar três amistosos antes da Copa do Mundo. A ideia da comissão técnica é atuar nos dias 27 de maio, ainda no Rio de Janeiro, e depois em 3 e 10 de junho, já na Inglaterra. O segundo adversário deve ser a Croácia.

Foto - Getty Images

Nesta semana a imprensa de Liverpool noticiou que a segunda partida pode acontecer em Anfield, justamente contra os croatas. Destacou, inclusive, o possível retorno de Philippe Coutinho ao estádio e o confronto contra Dejan Lovren.

Tite quer três partidas aos domingos, e se a federação croata concordar em jogar nesse dia específico, o amistoso tem grandes chances de acontecer. Há negociação entre as duas seleções.

A Croácia emularia o terceiro adversário do Brasil na Copa, no caso, outra seleção dos Balcãs, a Sérvia. Além disso, Tite é enorme admirador do futebol jogado por Luka Modric.

A apresentação dos jogadores convocados para o início de preparação para a Copa está prevista para 21 de maio. Antes disso, haverá ainda uma penúltima convocação, no próximo dia 2, para os amistosos contra Rússia e Alemanha em Moscou e Berlim, respectivamente nos dias 23 e 27 de março.

O início da preparação final acontecerá em Teresópolis e posteriormente no Centro de Treinamentos do Tottenham, em Londres, com chegada na capital inglesa prevista para 28 de maio. A Seleção desembarca em Sochi em 11 de junho e quatro dias depois viaja a Rostov, onde estreia contra a Suíça no dia 17.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais