Cidadeverde.com

Filho de tenente- coronel da PM desaparece na zona Sul

Imprimir

Atualizada às 15h10

O filho do tenente-coronel da Polícia Militar, Francisco Araujo, foi encontrado por volta das 14h30 desta segunda-feira (19). De acordo com a prima do rapaz, Laurivância Fernandes, Francisco Emmanoel disse aos familiares que estava tentando retornar para casa, no município de Boa Hora, onde mora, e acabou se perdendo em Teresina.

Horas depois, ele conseguiu retornar para casa onde está hospedado na capital piauiense, pois não conseguiu embarcar em um ônibus para o município. Francisco já está em casa e passa bem. Ele está em Teresina passando por um tratamento médico. 

Matéria Original 

A família do menino Francisco Emmanoel, 12 anos, está desesperada atrás de informações sobre o paradeiro do garoto. A criança está sumida desde às 8 h da manhã desta segunda-feira (19). 

Francisco Emmanoel é filho do tenente-coronel da Polícia Militar, Francisco Araújo. A prima do menino, Laurivânia Fernandes, disse ao Cidadeverde.com que o garoto saiu de casa sem avisar nada. 

“A casa onde ele mora é na frente do Mercado da Piçarra, na zona Sul. Ele saiu de casa sem que ninguém visse. Quando o pai dele levantou viu que o filho não estava lá. Estamos todos desesperados. É a primeira vez que ele faz isso”, conta Laurivânia. 

Francisco Emmanoel reside no munícipio de Boa Hora, distante 137 quilômetros de Teresina. Ele está em Teresina para realizar um tratamento ortodôntico. 

A família pede que qualquer informação sobre o menino seja repassada para os contatos 98130-3520 ou 98129-8020. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais