Cidadeverde.com

Irmã contrata médium para se comunicar com Michael Jackson

Imprimir

Fonte: Instagram


"A La Toya estava muito curiosa sobre o que ocorreu exatamente com o Michael em seus momentos finais", contou Tyler Henry

 

La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson - que morreu em 2009 - conseguiu se comunicar com o cantor após contratar o médium Tyler Henry para fazer o encontro espiritual.


Em entrevista ao site "E! News", o rapaz revelou que um dos principais temas abordados durante a conversa com músico foi a causa de sua morte, por overdose de remédios.

 

"A La Toya estava muito curiosa sobre o que ocorreu exatamente com o Michael em seus momentos finais. Acho que ajudou a entender um pouco mais o que aconteceu, acho que vai ajudar a todos a dar algumas questões por encerradas", afirmou o profissional.

 

O apresentador ainda contou como foi a aparição do famoso: "Quando o Michael entrou em contato eu esperava que ele fosse aparecer para mim fazendo um moonwalk, ainda como uma celebridade, mas foi o oposto disso. Ele surgiu ainda muito vulnerável e discreto".

 

A interação entre os irmãos, fale ressaltar, poderá ser vista na próxima edição do "Hollywood Medium", exibido pelo canal E!.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais