Cidadeverde.com

Luciano Nunes busca apoio no interior e fará seminários pelas cidades

Imprimir

Logo após o prefeito Firmino Filho (PSDB) defender a realização de uma pesquisa para que o PSDB defina o nome do candidato do partido ao Governo do Estado, o deputado Luciano Nunes anuncia uma série de visitas ao interior. No estilo caravana do ex-ministro João Henrique Souza (MDB), o tucano irá realizar o seminário “O Piauí pode dar certo: ideias para transformação” nas principais cidades do Estado. 

Os seminários terão início já no mês de fevereiro e seguem até julho, véspera das convenções, quando os partidos irão de fato definir os candidatos. O primeiro seminário já acontece na sexta-feira (23), no município de Piripiri, contemplando os municípios do eixo Cocais. A atividade inicia às 15h30, no auditório da CHRISFAPI.

Luciano diz querer discutir propostas e alternativas para o desenvolvimento do Estado com lideranças do interior. As caravanas serão importantes também para reforçar o nome do deputado fora de Teresina. Ele busca mudar a imagem do PSDB no interior que é visto como um partido só da capital. 

“A formação política é a atividade permanente do Instituto Teotônio Vilela, realizada através de múltiplos meios que busca ampliar os espaços de participação da sociedade na política. E através da realização desses seminários é estabelecido o momento adequado à transmissão de informações, apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí. É minha convicção de que o Piauí pode dar certo”, explica.

Receberão os seminários os municípios de Piripiri, representando o polo Cocais; São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Paulistana (polo Chapada Vale do Rio Itaim); Campo Maior (polo Carnaubais); Bom Jesus (polo Chapada das Mangabeiras); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas); Oeiras (polo Vale do Canindé) e Floriano, que representará o polo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

 


Lídia Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais