Cidadeverde.com

River ameaça a invencibilidade do Piauizão no Campeonato

Imprimir

O turno de classificação do Campeonato Piauiense de Futebol chega à metade com dois jogos neste sábado (24) no Estádio Albertão.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Campeonato Piauiense 2018

16h00 - FLAMENGO X 4 DE JULHO

Na preliminar atuarão Flamengo e 4 de Julho. Será o jogo de duas equipes que ainda não venceram na competição. O rubro-negro perdeu os 3 jogos disputados: 3 x 2 para o Parnahyba, 2 x 0 para o Piauí e 3 x 1 para o River. 

É o lanterna com zero ponto. O Colorado está um pouco melhor, mas também não venceu. Tem 2 derrotas para o River ( 1 x 0 ) e para o Piauí ( 3 x 2 ) e 2 empates de zero a zero com Parnahyba e Altos.

18H00 - PIAUÍ X RIVER

São boas as possibilidades de um jogo vibrante para a torcida piauiense. O Piauí está invicto no Campeonato Piauiense com 3 vitórias ( 2 x 0 no Parnahyba, 2 x 0 no Flamengo e 3 x 2 no 4 de Julho ) e 1 empate com o Altos por 1 x 1, somando 10 pontos e ostentando a liderança. 

É um time jovem formado à base da prata da casa e sob o comando técnico de Aníbal Lemos. Trata-se da boa novidade na temporada do futebol piauiense.

O River está em segundo lugar com 7 pontos, 2 vitórias ( 3 x1 no Flamengo e 1 x 0 no 4 de Julho ) e 1 empate com o Parnahyba por 0 x 0. Na conta tricolor está a derrota para o Altos por 1 x 0. É um time que ainda não atingiu o ponto de confiança da sua torcida. 

O clássico com o Piauí será ótimo para uma avaliação mais consistente. Em caso de vitória chegará aos 10 pontos, empatando com o próprio Piauí na liderança.

Os ingressos para a programação dupla estarão à venda nas bilheterias do Albertão aos preços de R$ 20,00 e R$ 10,00.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais