Cidadeverde.com

Vídeo mostra tiros por suposta briga de trânsito na avenida Raul Lopes

Imprimir

 

Atualizada às 17:45

Uma suposta briga de trânsito na avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, causou tumulto na manhã deste sábado(24), por volta das 9h. Os dois carros envolvidos ficaram bastante danificados com marcas de balas e vidros quebrados de pauladas. O vídeo acima mostra toda a confusão. 

Segundo populares que testemunharam o caso, o motorista de uma SW4 saía do estacionamento de uma loja, quando teria batido em outro veículo, um Fiesta preto. O condutor teria descido armado com um taco e teria começado a quebrar os vidros da caminhonete SW4, foi quando o condutor teria descido e atirado contra o Fiesta e o motorista que saiu correndo para dentro da loja. 

Populares e funcionários da loja que estavam perto correram para dentro do estabelecimento e um dos tiros acertou a vidraça do local. Uma pessoa ficou ferida com os estilhaços de bala e recebeu atendimento do Samu no local e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

 

A polícia foi acionada e o Instituto de Criminalística foram ao local. De acordo com o major Marcelo Barros, da assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais do 5º Batalhão conduziram os envolvidos, entre eles, o condutor da SW4, suspeito de atirar para a Central de Flagrantes.  

A concessionária onde ocorreu a confusão se posicionou sobre o caso na tarde deste sábado (24). Em nota, o Grupo Newland lamentou o ocorrido e disse que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. 

Nota de esclarecimento 


O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido.

 


 

Caroline Oliveira
[email protected]

  • briga.jpg Divulgação
  • briiiga.jpg Divulgação
  • confusao.jpg Divulgação
  • confusao1.jpg Divulgação
  • vidro.jpg Divulgação
  • ferido.jpg Divulgação
  • 1f9c25fe-3a5e-42a5-8ddd-f89742bf2adf.jpg Divulgação
  • 9955be4f-ccb3-437d-bf89-082c09c2f2e0.jpg Divulgação
  • carrooo.jpg Divulgação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais