Cidadeverde.com

Jojo Todynho paga R$ 150 mil em Pool Party de aniversário

Imprimir

Foto: Reprodução / Instagram

Para comer, tinha feijoada, churrasco, cachorro quente, hamburguinho e comida japonesa. Paras as crianças? Pula-pula, piscina de bola e tobogã. Para se jogar, tinha o grupo Revelação, a bateria da campeã Beija-flor, modelos sarados e, claro, uma mega piscina. Esse tiro de R$ 150 mil foi a Pool Party de aniversário de Jojo Todynho em comemoração aos seus 21 anos.

Definida pela própria cantora como “a realização de um sonho”, a festa aconteceu em uma casa da Taquara, Zona Oeste do Rio, e contou com a presença de diversos famosos, como Gominho, Monique Evans e David Brazil. Não se sabe o total de convidados, mas, segundo a produtora do festão, a comida era suficiente para 700 pessoas.

 

Ademais da comilança e dos shows, a decoração foi outra protagonista do dia (e noite, já que a festa se estendeu como balada pela madrugada). Na piscina, as boias temáticas do verão carioca em formatos de frutas, tucanos, araras e flamingos combinavam até com o maiô de abacaxi da Jojo. Apaixonada por Jurupinga, a cantora acabou ganhando uma garrafa personalizada. Além do alcoólico, o rosto de Todynho saltou até nas trufas personalizadas, que fizeram sucesso.

 

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais