Cidadeverde.com

CCJ aprova nomes indicados pelo Karnak para Agespisa e Agrespi

Imprimir

A Assembleia Legislativa realizou a primeira sessão do ano na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com o deputado João Madison (MDB) na presidência.  O governo conseguiu aprovar as indicações do Palácio de Karnak para a direção da Agência Reguladora de Transportes do Estado (Agrespi) e da Agespisa.

Na Agespisa, o comando ficará com Jenival Sales, que é ligado ao PT. O nome dele será levado para o plenário e em seguida ocorrerá a sabatina.        

Na Agrespi, o comando é triplo. A direção geral será de Emanoel Veloso. Ele terá a companhia de José Noronha e José Willian.

De acordo com o líder do Governo, João de Deus, os nomes devem ser levados ao plenário na sessão de amanhã. "A CCJ reconheceu que são nomes importantes e capacitados para os cargos. Agora caberá ao plenário aprovar. Acreditamos que a aprovação ocorrerá sem dificuldades", disse.              

Com João Madison na presidência da CCJ, o governo espera não ter dificuldades na aprovação dos projetos importantes. Ele é um aliado importante e ligado ao presidente Themístocles Filho.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais