Cidadeverde.com

Casamento de príncipe Harry pode ter show das Spice Girls

Imprimir

Fonte: Instagram


Spice Girls, inclusive, estariam planejando uma turnê para este ano


O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle promete entrar para a história. Marcada para o dia 19 de maio e repleta de surpresas, a cerimônia deve contar com um show de uma das maiores bandas do Reino Unido: as Spice Girls. 


O rumor surgiu depois que Mel B, uma das integrantes da girlband, revelou que todas as companheiras foram convidadas para o evento. "As cinco Spice Girls receberam", afirmou a veterana durante sua participação no programa "The Real", da TV britânica.  


Adrienne Bailon, Loni Love e Jeannie Mai, que comandam a atração, foram ao delírio com a revelação. As apresentadoras ainda seguiram com alguns questionamentos acerca do possível 'comeback' das artistas na festa da realeza. E a famosa, por sua vez, concordou com a cabeça.  


"Eu preciso ir! Eu vou ser demitida", brincou depois de, indiretamente, 'confirmar' a reunião com Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell. 

 

Vale lembrar que, em 2012, as Spice Girls se reuniram para uma performance durante o encerramento da Olímpiada de Londres. Nos últimos dias, surgiram na imprensa diversos rumores a respeito de uma possível turnê das meninas. 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais