Cidadeverde.com

Mãe de Brad Pitt torce para que filho reate com Jeniffer Aniston

Imprimir

Fonte: Divulgação


Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram há 13 anos


O divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux deu uma pontinha de esperança a Jane, mãe de Brad Pitt. É que a veterana torce para que o filho e a loira retomem o relacionamento, que acabou há treze anos.


Segundo o "Celebrity Insider", a matriarca teria vibrado de alegria quando soube que o herdeiro estava conversando com a ex novamente, uma vez que nunca teve um relacionamento próximo com Angelina Jolie.


"É o que ela sonhou por mais de uma década, ela nunca perdeu a fé e manteve seu contato com Jennifer ao longo dos anos", contou uma fonte, que ainda destacou que Aniston tem a torcida e o apoio de toda a família do astro.


Recentemente, vale destacar, a imprensa norte-americana noticiou que a famosa ainda guardava as mensagens carinhosas escritas por Brad, fato que deixou Theroux para lá de chateado.


Pitt e Jolie anunciaram o fim do casamento em 2016, após 12 anos juntos. Os dois são pais de 6 filhos: Maddox, de 16 anos, Pax Thien, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox Leon, de 9.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais