Cidadeverde.com

Wilson Brandão reúne prefeitos e busca caminho para aderir à base governista

Imprimir

Fotos: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O grupo formado por 19 prefeitos, que vota no deputado estadual Wilson Brandão (PSD), se reuniu com o parlamentar na manhã desta quinta (01) e fez um pedido a ele. Os aliados querem que Wilson saia do PSB e declare apoio ao governador Wellington Dias (PT).                                   

Wilson é hoje filiado ao socialista, mas há muito tempo já é visto como da cota do governo na Assembleia. Na Casa, ele não tem postura de oposição. Falta agora apenas definir um partido na base.                     

O Progressista deve ser o caminho do parlamentar. "Reunimos os prefeitos, vocês e vereadores que fazem parte desse grupo para definir uma estratégia para 2018. Vamos caminhar juntos. Não pode mais um grupo votar em um candidato e eu em outro. Estamos juntos há muito tempo e os prefeitos votam no governador", declarou.          

 O deputado revela que a tendência é seguir o governo de Wellington. "A grande maioria dos prefeitos apoia Wellington. Então a tendência é seguir o grupo", disse.                           

Diante dos prefeitos, o deputado não poupou elogios ao governador Wellington Dias.  "Ele tem feito um grande trabalho. Os Estados enfrentam dificuldades e Wellington manteve a folga em dia. Tem sido um grande governador em todos os mandatos", disse.                       

O pré-candidato da oposição, deputado Luciano Nunes (PSDB), chegou a procurar o apoio de Wilson, mas sem sucesso. "Ele conversou comigo. Eu disse que minha decisão depende do grupo e ele entendeu", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais