Cidadeverde.com

Zilu posta foto com empresário: "coração em festa"

Imprimir

(Foto: Reprodução Instagram)

A fila parece que andou para Zilu Godói! A ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto no Instagram ao lado do fotógrafo, produtor e empresário Marco Augusto Ruggiero e mandou aquela legenda avassaladora. "Coração em festa", disse ela.

Misteriosa, a mãe de Wanessa não deu mais detalhes, mas os fãs cravaram que o romance está de vento em popa. "Você merece ser feliz" e "Arrasou" forma alguns dos comentários recebidos. Uma fã mais temerosa aconselhou Zilu a não "divulgar", ao que a empresária respondeu: "Não tenho nada a temer, meu coração é meu guia".

No Instagram de Marco Augusto, Zilu aparece em várias fotos, algumas mais antigas, e uma do mesmo evento que ela postou e onde a empresária comentou: "Noite perfeita". Os amigos dele também dão força para o casal. "Aí sim", disse um  na imagem de Zilu e Marco Augusto jutinhos na semana passada. Os fãs de Zilu ainda pediram para o empresário: "Cuide dela".

No final do ano passado, Zilu terminou o noivado com o empresário Marco Antonio Teles, apenas dois meses após assumir o romance.

(Foto: Reprodução Instagram)

Marco Augusto e Zilu em almoço com amigos 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais