Cidadeverde.com

Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos: "Sigo plena"

Imprimir

Fonte: Instagram


Fotos de Paolla Oliveira foram tiradas durante as gravações da série "Assédio"


Paolla Oliveira falou pela primeira vez sobre o vazamento de fotos nuas tiradas durante as gravações da série "Assédio", da Globo, por um cinegrafista. A atriz afirmou que não está preocupada com a repercussão e que tem seguido em frente.


"Sigo minha vida normalmente, sigo minha vida sem ter vergonha de nada porque eu estava em um momento de trabalho, plena", garantiu à "Quem".


Tranquila, a artista disse que o caso será resolvido pela polícia: "Está na mão das autoridades. É um ator errado que é sabidamente errado e que tem que ser punido. Não sou eu que faço isso, são as autoridades".


Segura de si, a loira destacou que as vítimas de crimes como o que sofreu não devem se culpar. "A gente não pode se envergonhar, a gente tem que delegar o que é de culpa para quem [tem culpa]. Já gravei hoje, a rotina de gravação continua e vida que segue. Vida normal", afirmou.


E finalizou: "O ato não foi legal, é algo que a gente fala tanto... É um tipo de acontecimento novo, mas que as autoridades já são capazes de cuidar".


Nas imagens vazadas, para quem não sabe, Paolla aparece de costas e de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais