Cidadeverde.com

Juliana Paes quer conhecer Silvio Santos: “Vou agarrar”

Imprimir

Fonte: Instagram

Juliana Paes comemorou muito em seu Instagram após receber dois prêmios no Troféu Imprensa


Ganhadora de dois prêmios de Melhor Atriz no "Troféu Imprensa", realizado no último domingo (5), no SBT, Juliana Paes revelou estar morrendo de vontade de conhecer Silvio Santos.


“[...]Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... Me aguardem no ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio”, escreveu.

 

A artista foi escolhida como Melhor Atriz pela bancada de críticos de televisão e também ganhou a maioria dos votos do Troféu Internet por seu trabalho como a Bibi Perigosa de “A Força do Querer” (2017), da TV Globo.

 

Vale destacar que, assim como Ju Paes, Marina Ruy Barbosa é mais uma atriz da Globo que demonstrou interesse em buscar seu prêmio na emissora do Homem do Baú. “Marina, será que ano que vem a Rede Globo libera a gente para ir lá? Vamos lançar uma campanha”, escreveu a morena.

 

 

Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais