Cidadeverde.com

Homem que teria roubado Oscar de Melhor Atriz fez vídeo com a estatueta

Imprimir

Foto: Getty Images

E embora pareça impossível, Frances McDormand, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por 'Três Anúncios para um Crime', supostamente teve a sua preciosa estatueta roubada durante festa realizada após a cerimônia. Contudo, para tornar o caso ainda mais inusitado, o suposto ladrão teve a coragem de fazer um vídeo ostentando a prova do crime para os expectadores da web e diversos convidados presentes na festa. 

Reconhecido como Terry Bryant, o provável gatuno não perdeu tempo em exibir a estatueta durante um vídeo publicado em seu Facebook. Na hora, nem mesmo o risco de ser pego pelos seguranças pareceu inimidar o homem, que chega a exaltar aos presentes a sua conquista. "Este é o meu. Nós conseguimos isso esta noite, baby!", diz ele durante a gravação. Porém, a 'conquista' de Bryant durou pouco. Capturado por um dos fotógrafos da festa e seguranças, ele foi encaminhado para a cadeia e mantido atrás das grades sob uma fiança de US$ 20 mil, segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles passadas à revista People. 

Foto: Reprodução/vídeo

"Posso confirmar que depois de um breve intervalo de tempo, Frances e seu Oscar foram felizmente reunidos na noite passada. Eles comemoraram sua reunião com um cheeseburger duplo", informou o representante de McDormand à publicação. Até o momento, porém, não foi explicado a forma como o suposto ladrão teria levado a cobiçada estatueta sem que a atriz percebesse. 

 

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais