Cidadeverde.com

"Estou sendo agredido, enlameado", desabafa Firmino Filho sobre ataques na internet

Imprimir

O prefeito Firmino Filho (PSDB) reagiu a críticas pessoais e administrativas que vem recebendo através do Facebook e aplicativo WhatsApp. Entre as insinuações está o suposto enriquecimento ilícito. No alvo publicações estão o gestor e também sua família.

"Estão achando que sou candidato a alguma coisa. Só pode! Estão colocando nas redes sociais aquilo que pior existe na alma humana. Acredito que a comunicação deve existir para aquilo que de bom existe. Tenho visto muita coisa em relação a minha pessoa e a minha família. Estou sendo agredido, enlameado...é uma baixaria completa. A minha vida é conhecida pela população de Teresina", reagiu o prefeito que tratou as notícias como 'fake news'.

"Comecei minha vida política em 93. Sou casado, tenho três filhos e toda a minha vida foi junta e misturada com a cidade de Teresina. A população de Teresina já me julgou nas urnas três vezes e acho que vai me julgar muitas mais vezes lá na frente", acrescentou. 

Firmino Filho destaca que as redes sociais devem ser utilizadas como ferramentas de construção e integração. 

"Não devem ser usadas para se fazer um lamaçal, como têm feito. As mídias sociais tem sido mal utilizadas e contribuem muito para o processo de radicalização e rancor... na construção do ódio.Temos que utilizar as mídias para construir a verdade, solidariedade e sentimento coletivo. Da minha parte, aceito as pancadas, como sempre aceitei na minha vida pública. Não será a primeira, nem a última vez que vou apanhar", disse o gestor que negou disputar o pleito eleitoral neste ano. 

"Estou apanhando tanto porque desconfio que alguém acha que serei candidato. Por isso estão influenciando muita gente a bater em mim", finalizou o prefeito de Teresina. 


Graciane Sousa e Elivaldo Barbosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais