Cidadeverde.com

Após agressão,Tommy Lee quer ordem restritiva contra filho

Imprimir

Fonte: Instagram

Tommy Lee não queria ter que reccorer à polícia


Tommy Lee pretende tomar uma atitude drástica para evitar apanhar do filho novamente. Após ser agredido por Brandon Lee, o cantor quer pedir uma ordem de restrição contra o jovem.


Segundo o site "TMZ", o artista, que afirmou ter sido atacado pelo menino sem razão alguma, deseja recorrer à justiça para evitar que o episódio se repita.


O músico inicialmente queria apenas um pedido de desculpas, mas quando o rapaz enviou um comunicado para a “People” explicando que o motivo da briga tinha sido o alcoolismo do pai, o veterano resolveu prestar queixa na polícia.


A história se tornou pública quando o site de notícias compartilhou uma foto do rosto machucado de Lee, que teria ficado desacordado após o ocorrido. "Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho invadiu o quarto e me atacou. Eu pedi que ele fosse embora da casa e ele me bateu, me deixou inconsciente, e fugiu da polícia. Esta é a verdade", explicou o baterista, de 55 anos.


Brandon, de 21 anos, é filho de Tommy com a modelo e atriz de “SOS Malibu”, Pamela Anderson, com quem foi casado entre 1995 e 1998, e teve também Dylan Jagger Lee, de 20 anos.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais