Cidadeverde.com

Suspeito de matar marceneiro na região do Dirceu é preso

Imprimir


Cleiton da Conceição (Foto divulgada pela Delegacia de Homicídios)

O suspeito de matar John Kellsony Barbosa de Andrade, conhecido com Kelson, foi preso na manhã desta sexta-feira (09).  A prisão de Cleiton da Conceição, vulgo “Uruçuí” ou “Poka”, ocorreu no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. 

A investigação apontou como autor do homicídio, mas Cleiton da Conceição negou participação direta com o crime. John Kellsony foi morto a tiros enquanto trabalhava no conjunto Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, no dia 30 de junho de 2016. A vítima era marceneiro e estava consertando uma mesa de sinuca quando foi atingido pelos tiros. Na época, a vítima tinha 37 anos. 

O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa – Baretta, por meio da “equipe C” sob o comando do delegado Jarbas Lima. 

Durante o interrogatório, o suspeito confirmou a informação de que o enteado da vítima, Victor Kaue Brandão França, teria dado um revolver calibre 38 como pagamento pelo homicídio ao Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, vulgo “Thiagin Neguim”, morto dentro da própria residência em agosto de 2017. 

A Delegacia de Homicídios informou que, no dia do crime, Francisco Tiago e Cleiton da Conceição usando capacetes pretos e calça jeans, cada um armado com um revólver, entraram na marcenaria, não pediram nada e, logo em seguida, um deles gritou para o outro: “Atira! Atira!”. A vítima foi morta com cinco disparos. Os suspeitos fugiram do local. 

A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais