Cidadeverde.com

Novos aprovados no concurso unificado são convocados para tomar posse

Imprimir

Saiu no Diário Oficial desta sexta-feira (9) a convocação de mais oito aprovados no concurso unificado da Prefeitura de Teresina. Ao todo, são dois analistas administrativos, três analistas de orçamento e finanças públicas e três analistas em gestão pública.

Agora, os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), onde devem entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinar o Termo de Posse e Compromisso.

“Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, explica o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas.

Local de comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

CLIQUE AQUI E VEJA O DIÁRIO OFICIAL

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais