Cidadeverde.com

Margarete faz aniversário em instituição com mensagem simbólica

Imprimir

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) reúne aliados políticos e amigos para comemora aniversário nesta segunda-feira (12). A exemplo do governador Wellington Dias (PT), que todo ano escolhe uma instituição para ajudar, ela fará uma festa beneficente em prol da Comunidade Terapêutica Feminina Santa Maria Madalena.

Em vês de presentes para a aniversariante, os convidados devem levar uma contribuição para a instituição. As doações podem ser feitas por meio de produtos de higiene e beleza. Este ano, a comemoração em um ambiente feminino tem um significado simbólico. 

Margarete se encontra no meio de uma disputa dos progressistas para manter o partido com a vaga de vice na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). Ela já manifestou que seria uma grande perda para a luta feminina caso o governador monte uma chapa proporcional apenas com candidatos homens. Ela e o Progressistas defendem a importância de uma mulher na chapa. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), é considerado a maior ameaça à vaga de Margarete na chapa. O MDB já colocou o nome dele como o candidato do partido para assumir o posto e pressiona o governador para isso. 

As presenças de lideranças políticas como o governador Wellington Dias e o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e deputados são aguardadas.

 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais