Cidadeverde.com

Dani Alves nega ‘meleca’ em CR7 e dispara: “cada vez gosto menos de futebol”

Imprimir

Dani Alves é um dos personagens que mais despertam emoções no futebol atual: seja pelas belíssimas jogadas, brincadeiras com os companheiros ou pelas palavras polêmicas que diz  algumas vezes.

Dani Alves e CR7, no confronto que eliminou o PSG (Foto: Getty Images)

Mas o jogador do PSG e Seleção Brasileira disse que todo este circo armado em torno do futebol não é algo que o agrade.  E o lateral, que deixou seu nome na história de clubes como Sevilla, Barcelona e Juventus, revelou que gosta cada vez menos do futebol por causa do aspecto mercadológico que toma de assalto o esporte mais popular do mundo.

"O futebol está perdendo o brilho que ele fez. Quem quer ser atleta hoje o futebol é um comércio. Sinceramente, cada vez mais eu gosto menos do futebol”, afirmou em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Para exemplificar um pouco do seu argumento, Dani Alves citou a mais recente de suas polêmicas: “Falaram que eu coloquei uma meleca na camisa do CR7, véio (sic), Será que eu tenho dois anos?”.

Deixando a entender que não recebe um salário à altura do seu talento no PSG, o lateral também falou sobre a eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League e afirmou: o processo para transformar o time de Paris em um clube grande na Europa não será fácil.

"Sempre levo para casa, a única parte que levo para casa é isso. As eliminações nas nossas vidas não são por acaso, vivi isso na Seleção Brasileira, entre aspas, por não ter essa conexão, Eu acredito que é um processo de transição que está acontecendo.  

Já vivi essa situação. Eu sei porque acontece, não tem a conexão. O PSG está nesta transformação, neste processo e vai sofrer neste processo porque será árduo", concluiu.

 

Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais