Cidadeverde.com

PRF apreende veículo roubado que pertence a ex-prefeito no Piauí

Imprimir


(Foto: PRF/divulgação)


Um carro com placa clonada e com restrição de roubo foi apreendido com o irmão de um ex-prefeito no Piauí, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).  A apreensão ocorreu no município de Parnaguá, no Sul do Estado, na manhã desta terça-feira (13), durante uma blitz de rotina. O ex-prefeito seria da cidade. 

O veículo Fiat/Strada, cor branca, foi apreendido com a placa da cidade de Jaguaquara (BA), mas a placa verdadeira era de Feira de Santana, também na Bahia, e que tinha a restrição de roubo/furto. 

“O irmão disse aos policiais que o carro é de propriedade do ex-prefeito e que desconhecia o fato. O carro ficou apreendido na Delegacia de Corrente”, disse o inspetor da PRF, Barros Filho. 

O delegado de Corrente, Leandro Damasceno, disse ao Cidadeverde.com que o caso será investigado por portaria, que é quando o delegado instaura o procedimento, sem que tenha havido prisão do suspeito.  Leandro Damasceno não confirmou a relação da pessoa conduzida ao ex-prefeito, apenas disse que era um advogado. O proprietári do veículo deverá se apresentar nos próximos dias para prestar esclarecimentos. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais