Cidadeverde.com

Vídeo denuncia bebedouro dentro de banheiro no Encontro dos Rios

Imprimir


Vídeo: Divulgação/Facebook

O Parque Encontro dos Rios, na zona Norte de Teresina, passou por reforma recentemente e um bebedouros foi colocado dentro do banheiro perto dos sanitários. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que o bebedouro está dentro do banheiro masculino, próximo aos aparelhos sanitários, separado apenas por um pequeno muro que não o isola da parte onde estão os vasos.

No vídeo, que está sendo postado e compartilhado nas redes sociais, é possível ouvir a voz de um homem fazendo a denúncia e criticando a colocação dos bebedouros junto aos sanitários. As imagens foram postadas no facebook nesse sábado (17).

“Você procura os bebedouros e aí descobre que os bebedouros ficam no banheiro. Aí Firmino Filho, acertou legal. Bebedouro no banheiro ao lado dos sanitários. A mosca anda ali (nos vasos) e termina aqui no bico dos bebedouros”, diz a pessoa enquanto filma o local. 

O homem ainda diz que a ação é um absurdo e anti-higiênica. “Bom local para colocar os bebedouros, viu, Firmino. Quem foi o engenheiro que fez essa brincadeira aqui? Rapaz, pelo amor de Deus, isso é anti-higiênico de mais. Olha isso aqui, esse absurdo, só no Piauí”.

O Parque Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, passou por revitalização urbanística e ambiental e foi reaberto na última sexta-feira (16). A Prefeitura de Teresina investiu cerca de R$2,1 milhões na reforma que compreende a segunda etapa do Programa Lagoas do Norte.

A Assessoria da Prefeitura de Teresina enviou nota em que diz que os bebedouros foram colocados temporariamente.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina informa que o bebedouro no Parque Encontro dos Rios foi instalado temporariamente na entrada do banheiro e que já solicitou algumas alterações de instalações, como o caso dos bebedouros que deverão ficar no pavilhão. Assim, a Prefeitura tem readequado algumas instalações para o melhor uso dos frequentadores e para a continuidade e bom funcionamento do Parque, que desde sua reabertura tem agradado a população piauiense, assim como também de outros Estados. Somente de sexta-feira(16) até sábado(17), o Parque totalmente reformado já recebeu visitantes de São Paulo, Espírito Santo, Alagoas e Paraná. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais