Cidadeverde.com

Quadrilha faz assaltos para financiar advogado e tirar líder da prisão

Imprimir
  • presos_(7).jpg Cidadeverde.com
  • presos_(5).jpg Cidadeverde.com
  • presos_(4).jpg Cidadeverde.com
  • presos_(3).jpg Cidadeverde.com
  • presos_(2).jpg Cidadeverde.com
  • presos_(1).jpg Cidadeverde.com

Membros de uma quadrilha com atuação na Grande Teresina estariam praticando roubos para financiar a defesa do chefe do bando e conseguir sua soltura. O líder, apontado como Joãozinho, foi preso no início do mês de março. O caso está sendo investigado pelo 22º Distrito Policial.  

"Ele é o líder dessa quadrilha da região da Santa Maria da Codipi especializada em roubos. Joãozinho foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e temos informações que os membros da quadrilha dele estariam praticando crimes para pagar sua defesa e soltá-lo", explica o delegado Tales Gomes, titular do 22º DP. 

Há três dias, a Polícia Civil apreendeu produtos de roubo e furto praticados supostamente por membros da organização criminosa. Na casa, situada no bairro Monte Verde, foram recuperados TVs, notebooks, rádios comunicadores, modems novos, máquinas fotográficas, bolsas, relógios entre outros. 

"Eles roubaram uma churrascaria na zona Norte. Já na semana passada, eles roubaram casas na cidade de  União e no bairro Santa Isabel, entre outros casos. As informações que temos é que eles praticavam os roubos para venderem e conseguirem dinheiro para soltar o Joãozinho", explica o delegado. 

O dono da casa onde foram apreendidos os produtos roubados foi identificado apenas como Gabriel e está sendo procurado. A namorada dele, que foi apreendida quando menor de idade por participação em estouro de caixa eletrônico, foi ouvida e liberada.

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através do 86 9 9978 0749. O sigilo é absoluto.

Foto: Divulgação/PC-PI

Gabriel está sendo procurado pelo 22º Distrito Policial

 

Flash Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais