Cidadeverde.com
Entretenimento

Neymar se equilibra em uma perna só e dança reggaeton de cantor colombiano

Imprimir

Neymar dançou na noite desta segunda-feira. Mas não em campo. Dançou de verdade. Mesmo com uma perna direita imobilizada, o atacante brasileiro mostrou que o gingado está em dia. O camisa 10 do PSG postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual baila ao som de uma música do cantor colombiano de reggaeton J Balvin.

Na noite desta segunda, a irmã de Neymar, Rafaella, celebra seu aniversário em uma casa noturna de São Paulo. O atacante, que se recupera da cirurgia no pé direito em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, está na capital paulista desde este domingo, quando registrou um jantar com amigos.

O atacante passou por cirurgia no pé direito no último dia 3 de março, em Belo Horizonte, e desde então se recupera em sua casa, num condomínio fechado de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. Desde então, Neymar recebeu visitas de amigos – entre eles, o cantor Thiaguinho e o apresentador Luciano Huck –, do presidente do PSG, fez aulas de piano com um produtor musical e até mudou o visual.

Embora esteja de cadeira de rodas, o atacante também está mantendo a forma. Neymar deve ficar em Mangaratiba até o meio de abril, quando passará por novos exames para ter uma previsão mais precisa sobre seu retorno aos gramados, que deve ocorrer só no fim de maio.

Festa com Bruna Marquezine

 

Fotos: Manuela Scarpa e Marcos Riba/Brazil News

Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou seus 22 anos com uma festança daquelas na casa noturna Villa Mix, em São Paulo. O jogador, que está se recuperando de uma operação no pé direito, chegou com a namorada, a atriz Bruna Marquezine.

De looks pretos, Neymar e Marquezine posaram, juntinhos, com o jogador ainda usando muletas e bota ortopédica no pé direito. Momentos antes, ele até postou vídeos treinando para dançar com um pé só na festa. "Assim pode", brincou o jogador. Bruna apostou em vestidinho preto básico e longas botas de látex que iam até os joelhos.

O tema do evento foi o Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia. A decoração e flores ficaram a cargo de uma florista já conhecida da família Santos, Tete Castanha, que preparou arranjos com flores nas cores rosa, vinho, branca e roxa. O cabelo foi cuidado pelo hairstylist Thiago Fortes.

Já os figurinos de Rafaella ficaram sob a responsabilidade de Walério Araújo. O estilista promete looks bem sexy e ao mesmo tempo com uma pegada rock, com cores mais escuras e terrosas. Walério também ajudou a escolher correntes, botas e acessórios. Para acertar em cheio no gosto da cliente, ele usou fotos dos festivais Coachella e Mad Max como referência.

Fotos: Manuela Scarpa e Marcos Riba/Brazil News

 

Fontes: G1 e Quem

Imprimir