Cidadeverde.com
Cidades

Dupla troca tiros com PMs ao serem perseguidos na BR-343

Imprimir

Carro teria sido roubado em Timon

Policiais da Força Tática de Água Branca trocaram tiros com suspeitos de assaltos que estavam em um veículo Fox, cor vermelha de placa NIU-2099, na noite de ontem(19). Os suspeitos estariam realizando assaltos na cidade e quando foram abordados teriam atirado contra os militares que revidaram e acertaram o veículo que estavam.  

O crime aconteceu na entrada do município de Lagoinha do Piauí (a 98 km de Teresina), na BR-343, por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais montaram uma barreira na saída da cidade e quando visualizaram o carro saíram em perseguição e solicitaram a parada. 

“Ao verbalizar para eles pararem o veículo, o motorista ligou o alerta e fez manobra de encostar o carro, porém, nesse momento, ele jogou o carro dentro do matagal e o passageiro desceu atirando contra a guarnição, que diante da injusta agressão fizemos o revide acertando o veículo ocupado pelos acusados”, afirma os soldados, que participaram da ação, em relatório.

Dois suspeitos foram vistos fugindo dentro do matagal em direção ao bairro Sol Nascente de Lagoinha. Os militares solicitaram reforço e montaram barreiras com o intuito de capturar a dupla que estaria escondida na mata. 

Com o abandono do carro, a polícia conseguiu recuperar cinco aparelhos de celular e o veículo que havia sido roubado na última quinta-feira(15) em Timon. 


 

Caroline Oliveira
[email protected]

Imprimir