Cidadeverde.com

Secretários estaduais entregam pastas dia 02 de abril

Imprimir

O governador Wellington Dias  (PT) anunciou que os secretários, que serão candidatos em outubro, irão entregar as pastas no dia 02 de abril. Wellington afirma que esse entendimento evitaria uma descontinuidade dos trabalhos realizados nas pastas.

O governador afirma que o acordo não impede que algum secretário so resolva entregar a pasta no dia 07. " Fizemos um entendimento pelo dia 02 de abril. Todos devem entregar as pastas. Os interinos devem ser da mesma pasta", declarou.

Deve ser o caso de secretários como Fábio Novo ( Cultura) que já afirmou que deve sair dia 07. "O importante é que nada atrapalhe o trabalho que planejamos", afirmou o governador.

Wellington também revelou o planejamento feito para a Assembleia Legislativa. "Temos projetos importantes que queremos aprovar esse ano.  Pedimos o apoios os deputados. São projetos na educação, a Adapi e Emater e outras áreas que vão precisar ter a aprovação ainda este ano é e tem na área de gás e petroleo.", declarou.

Wrington evitou falar sobre a polêmica envolvendo o Chapão. " Não tratamos disso. Esse assunto fica para a hora certa", declarou.

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais