Cidadeverde.com

Lívia Andrade denuncia homem que se passava por seu marido

Imprimir

Fonte: Instagram


Após muita insistência, stalker confessou ser só um fã de Lívia Andrade


Lívia Andrade denunciou à polícia um homem que tentou se passar por seu marido para persegui-la. Nesta quarta-feira (21), durante o “Focalizando”, do SBT, a apresentadora comentou o caso e aproveitou para soltar o verbo a respeito do rapaz.

 

“Um homem veio até o SBT se passando por meu marido. A produtora veio me perguntar se eu estava esperando o meu marido aqui. Eu disse que não porque ele estava em São Paulo. O rapaz insistiu na portaria e falando que era meu marido e que precisava subir”, contou a loira.

 

A famosa, no entanto, preferiu preservar a imagem do ‘stalker’. “Infelizmente não posso mostrar a cara desse pilantra para alertar a sociedade, principalmente as mulheres que podem ser próximas vítimas! Eu me livrei, mas mais mulheres podem sofrer na mão desse verme”, disparou.

 

Apesar de ter tentado invadir a emissora de Silvio Santos para supostamente falar com Lívia Andrade, o indivíduo foi barrado pelos seguranças e não conseguiu finalizar seu ‘plano’. Contudo, após muita insistência, o sujeito confessou ser só um fã da beldade.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais