Cidadeverde.com

Céline Dion passará por cirurgia e anuncia cancelamentos de shows

Imprimir

Fotos: Getty Images


Fãs de Céline Dion receberam uma notícia não muito animadora na quarta-feira (21), quando foi anunciado na página oficial do Facebook da cantora que uma série de shows dela será cancelada por conta de um problema de saúde. 

 

"Lamentamos informar que as apresentações da Céline no The Colosseum no Caesars Palace [em Las Vegas, nos EUA], marcadas para o período de 27 de março a 18 de abril, foram canceladas", dizia trecho do anúncio. "Céline tem lidado com uma condição em seu ouvido médio conhecida como Disfunção da Trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas e torna o canto algo extremamente difícil."

 

No comunicado, ainda foi explicado aos fãs que a disfunção tem incomodado Céline há mais de um ano. "Ela tem lidado com esta condição nos últimos 12, 18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema."

 

Céline também mandou um recado carinhoso aos fãs e pediu desculpas por sua ausência nos palcos. "Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente... Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece... Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é e eu sinto muito", disse Céline.

 

O comunicado ainda datou uma previsão da volta de Céline aos palcos: 22 de maio. No post, ainda há instruções de que fãs que compraram ingressos para as apresentações canceladas serão reembolsados.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais