Cidadeverde.com

Possível conversa entre Firmino e Wellington repercute entre aliados

Imprimir

O deputado João Madison fez um discurso empolgado no evento de filiações dos deputados Liziê Coelho e Ismar Marques ao MDB. O deputado focou na disputa pela vaga de vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias. 

Segundo ele, os adversários terão que “engolir” o MDB. Madison afirma que tem “gente de fora”, que não faz parte da base aliada, dando palpites na escolha do governador. Ele afirma que políticos de fora da base não podem palpitar sobre a escolha do vice. 

João Madison não quis revelar nomes, mas a declaração foi dada depois do anuncio de que o prefeito Firmino Filho deve participar de reunião com o governador Wellington Dias e o senador Ciro Nogueira. A disputa pela vaga de vice deve ser discutida na reunião.

Para o deputado, “essas pessoas” vão ter que engolir o MDB. “O Themístocles é o nome para fazer essa composição com o governador Wellington Dias. Tem gente de fora da base querendo se intrometer. Essas pessoas tem que cuidar do time deles e não do nosso. Essas pessoas de fora não podem dar palpite. Vão ter que nos engolir. O MDB está cada vez mais forte”, afirmou. 

A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, é filiado ao Progressistas. O nome dela é cotado para ser indicada a vaga de vice de Wellington. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais