Cidadeverde.com

Em ano de eleição, governo e oposição recorrem à ajuda divina

Imprimir

A cidade de Oeiras, localizada na região Sul do Piauí, realizou a tradicional procissão de Bom Jesus dos Passos. Debaixo de chuva os fieis foram acompanhados por políticos piauienses, que buscaram demonstrar fé ao realizar um percurso que simboliza o caminho feito por Jesus à crucificação.

Em ano de eleição, a fé no sacrifício de Cristo uniu oposição e governo com o mesmo objetivo. Todos foram pedir graças e sucesso no pleito de outubro. E ainda aproveitaram para manter o contato direto com o eleitor.

Representando o governo, a vice-governadora Margarete Coelho (PP), que luta para se manter na vaga na chapa de reeleição do governador Wellington Dias, participou da procissão. “É uma festa linda que demonstra a nossa religiosidade. Ano após ano, participo. Ver tantas famílias rezando unidas e reunidas nessa procissão de tradição secular é emocionante”, disse.

Pré-candidato a governador pela oposição, o deputado Luciano Nunes falou sobre a emoção de reencontra amigos na procissão. Ele é da região de Oeiras. “Estive com fiéis e romeiros vivendo um momento especial de devoção na Procissão de Bom Jesus dos Passos. É sempre um prazer abraçar amigos queridos e compartilhar desse espetáculo de fé”, declarou.

O momento de fé também reuniu nomes como o ex-governador Wilson Martins (PSB), os deputados Robert Rios (DEM), Rodrigo Martins (PSB), Marcelo castro (MDB), Mauro Tapety (MDB) e Rubem Martins (PSB). 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais