Cidadeverde.com

Deputado Themístocles Filho anuncia novas filiações ao MDB

Imprimir

A ordem nos partidos que disputam a vaga de vice na Assembleia Legislativa do Estado é se fortalecer. Enquanto o  Progressistas reforça o número de prefeitos filiados à sigla, o MDB aposta na estratégia de demonstrar força na Assembleia Legislativa do Estado. 

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, afirma que até o dia 06 de abril, o partido deve filiar mais nomes. “Até o dia 06 de abril vem mais gente para o nosso MDB. Vamos ter calma, mas vem mais gente. Não posso adiantar nada, apenas dizer que mais pessoas devem ingressar no partido”, disse. 

O partido conta hoje com os deputados João Madison, Pablo Santos, Severo Eulálio, Zé Santana e Themístocles Filho. Recentemente filiou os deputados Liziê Coelho e Ismar Marques. Themístocles evitou dizer se os novos filiados possuem mandato.

“Não vou adiantar nada. Vamos esperar. Só posso dizer que as filiações irão ocorrer”, disse. A expectativa dos emedebistas é que o governador Wellington Dias  (PT) anuncie o nome do vice até o final do mês de abril.

Themístocles Filho é o nome do partido cotado para a vaga. Ele disputa a indicação com o Progressistas. O partido ocupa hoje a vice-governadoria com Margarete Coelho, que tem lutado para permanecer na vaga. 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais