Cidadeverde.com

Pearl Jam faz discurso de apoio as mulheres no Lollapalooza: assista trecho

Imprimir

Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, deu o recado em alto e bom som (e que som!) para o público que lotou as dependências do Autódromo de Interlagos na noite de sábado (24) e acompanhou o show que encerrou, com muito rock, o segundo dia do Lollapalooza 2018.

O vocalista repetiu o que já havia feito no show realizado no Maracanã na última quarta-feira (21) e, no fim da música Better Man, puxou o coro defendendo igualdade de direitos entre homens e mulheres e elogiando o público masculino que também defende a ideia.

"Essa é para os homens fortes o bastante que também ajudam na luta pela igualdade".

Durante as mais de duas horas de show que sacudiram Interlagos, Eddie Vedder encontrou tempo para entoar novos hits, como You Cant' Denie Me, e sucessos imortais dos anos 90, cantados em coro pela multidão - Even Flow e Alive.

A música que ninguém esperava, no entanto, foi cantada em português de um modo simpático, como de costume: Vedder puxou o tradiconal Parabéns a Você para homenagear "Perry Farrell", integrante da banda Jane's Addiction e criador do Lollapalooza.

O momento ainda teve comemoração com bolo, velinhas e taças de vinho, além de um dueto de um dos maiores clássicos do Jane's: Mountain Song.

'Marche pelas nossas Vidas'
Eddie Vedder não deixou passar também o movimento que envolveu mais de 800 cidades norte-americanas no sábado para protestar contra as armas de fogo no país.

"Esses jovens estão mudando o mundo para melhor e estamos orgulhosos deles. Nossos países vivem momentos parecidos. Lidamos com muita merda e isso tem que parar".

 

Fonte: Huffpost

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais