Cidadeverde.com
Entretenimento

"BBB 18": Viegas manda indireta ao vivo a William Waack

Imprimir

Fonte: Divulgação/TV Globo

"Resistência é coisa de preto também", disparou Viegas 


Durante o programa ao vivo exibido no último domingo (25), Viegas foi chamado por Tiago Leifert ao confessionário para dar seu voto no Paredão da semana. Porém, assim que começou a falar, o músico resolveu mandar uma indireta a William Waack.

"Queria mandar um salve para o William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também", disparou.

Após a crítica, o brother comentou sobre o episódio com Caruso: "O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa".

O paulista, para quem não sabe, derrotou Paula e venceu a Prova do Anjo, após dez horas de competição.

O Paredão desta semana, vale ressaltar, ficou entre Caruso, família Lima e Kaysar. O sírio foi indicado pelos Líderes Breno e Wagner, Ana Clara e Ayrton por Viegas e o publicitário recebeu o maior número de votos da casa.

William Waack, para quem não sabe, foi afastado de suas funções após ter um vídeo divulgado na web, em que aparece usando um termo para lá de preconceituoso como brincadeira. Nas imagens, o jornalista faz o seguinte comentário: "Isso é coisa de preto".


Fonte: Famosidades

Imprimir