Cidadeverde.com

Fani Pacheco posa nua e desabafa sobre padrões; confira!

Imprimir


"A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto", garantiu Fani Pacheco


Em luta constante contra os padrões de beleza impostos pela sociedade, Fani Pacheco decidiu postar uma foto nua, nesta terça-feira (27), para encorajar suas seguidoras. Na legenda do post, a ex-BBB aproveitou para desabafar sobre suas novas curvas.

"Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio", escreveu a loira.

E continuou: "A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida".

Acima do peso, a beldade relatou que não é fácil se gosta aceitar. "Estar no tal 'padrão' não é sinônimo e nem vantagem nenhuma para satisfação pessoal. Repito: o autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Para mim, está aí a fórmula para felicidade".

Os fãs de Fani, é claro, rasgaram elogios. "Você é um exemplo a todas as mulheres! Parabéns", comentou uma. "Seus posts tem me ajudado muito! Muito obrigada, você é maravilhosa em todos os sentidos", afirmou outra. Já uma terceira postou: "Você está mais linda do que em qualquer outro momento!".

 

 

Quando eu falo de autoestima, eu não falo de corpo e aparência física. Eu vou muito além. O pensamento é o inverso. Falo da parte emocional que transcende qualquer mero padrão. Eu não costumo escrever sobre a ditadura da beleza e sim sobre a plenitude do amor próprio. A conquista real do nosso amor próprio desbanca qualquer tipo de rótulo imposto. Se autoconhecer é estar feliz consigo mesmo, ser significante na vida. Estar no tal “padrão” não é sinônimo e nem vantagem nenhuma pra satisfação pessoal. Repito! O autoconhecimento sim é o nosso maior desafio. Mergulhar no processo mais trabalhoso de nossas vidas. Rever traumas, crenças, compensações e nossas distorções cognitivas. Pra mim, está aí a fórmula pra felicidade. ( Fani Pacheco).

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais