Cidadeverde.com

Corpo de Bombeiros resgata famílias atingidas por rompimento de bueiro na BR-343

Imprimir

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de 27 pessoas na noite desta sexta-feira (30), após o desmoronamento de um bueiro que terminou rompendo a BR-343, no trecho urbano de Teresina próximo à empresa Copperline. A água atingiu dezenas de casas no bairro Recanto das Palmeiras. A avenida dos Expedicionários ficou alagada.

Segundo nota do governo do estado, os moradores de áreas de risco próximas à Avenida dos Expedicionários e Mercado do Peixe foram removidas para locais seguros. No bairro São João, de acordo com o Corpo de Bombeiros, 5 pessoas foram retiradas dos alagamentos, dentre elas uma criança que precisou de ventilação mecânica.

O incidente na BR-343 aconteceu por volta das 21h no km 342. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Segundo a PRF, dois automóveis e um semireboque caíram no buraco ocasionado pelo desmoronamento, deixando quatro pessoas feridas. Entre elas um casal que estava com um bebê em um dos carros e o ocupante do outro veículo

Na manhã deste sábado (31) as equipes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas na BR-343.

O Corpo de Bombeiros também está monitorando o município de Floriano pelo risco iminente de inundações e alagamentos. 

Fotos enviadas pela PRF na manhã deste sábado mostram os estragos na região onde houve o rompimento da BR-343 em Teresina:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais