Cidadeverde.com

Desafeto de Neymar, Cavani não garante permanência no PSG

Imprimir

Ídolo da torcida do PSG, o destino de Edinson Cavani pode ser bem longe de Paris. De acordo com a mídia local, o clube da capital estuda liberar três jogadores para cumprir o fair play financeiro imposto pela UEFA e o nome do centroavante está entre os mais cotados.

Foto - AFP

Além do atacante uruguaio, o argentino Javier Pastore e o francês Andrie Rabiot completariam a lista dos possíveis favoritos a deixar o time ao término da temporada.

No último fim de semana, Cavani conquistou mais um título com a camisa do PSG e deixou no ar uma possibilidade de ir embora.

“Espero que essa história de amor continue por muito tempo. Eu quero ficar, é normal, mas não é sempre que a vontade do jogado se impõe”, declarou.

Um dos motivos que podem facilitar a saída de Cavani é o relacionamento com Neymar, principal estrela da equipe no momento. Não é segredo para ninguém que o clima entre eles não é bom e uma mudança é vista com bons olhos para todas as partes.

Contratado junto ao Napoli na temporada 2013, Edinson Cavani se tornou um dos maiores jogadores da história do clube e neste ano, chegou a incrível marca de 156 gols.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais