Cidadeverde.com

Justiça expede novo mandado de prisão contra Dado Dolabella

Imprimir

Fonte: Divulgação


Desta vez, Dado Dolabella poderá responder pelo processo de dano e injúria, movido pela ex-mulher, Viviane Sarahyba


Ainda na cadeia, Dado Dolabella poderá responder por um novo mandado de prisão. O motivo? O ator não teria cumprido a pena de um processo movido pela da ex-mulher, Viviane Sarahyba, em 2014, por dano e injúria. 

Segundo o colunista Leo Dias, a decisão partiu da juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio, que havia decretado que o famoso comparecesse à palestras e prestasse serviços comunitários como punição. A ordem, porém, não foi cumprida.

"O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades", declarou a magistrada em documento. 

A profissional ainda encaminhou uma carta precatória a São Paulo e pediu que o artista responda pelas ações em regime fechado. Além de não assumir as responsabilidades na época, o rapaz ainda teria deixado a cidade carioca sem autorização da Justiça.

A prisão por não pagar pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves, também acarretou no despacho. Apesar disso, Dado deve deixar a penitenciária do 33º Distrito Policial de Pirituba, em São Paulo, ainda esta semana, após 2 meses de pena.  

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais