Cidadeverde.com

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido da acusação de homicídio

Imprimir

Fonte: TV Globo

Gustavo Côrrea atirou no suposto 'fã' que tentava atacar Ana Hickmann 


Gustavo Côrrea, cunhado de Ana Hickmann, foi absolvido da acusação de homicídio contra Rodrigo Augusto de Pádua, a qual havia sido denunciado em 2016. A decisão partiu da juíza Âmalin Aziz Sant'Ana, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, nesta terça-feira (3), que reconheceu a ação como legítima defesa.

"Se o acusado efetuou um ou três tiros, tal questão é resolvida com o conhecimento pacífico e indiscutível de que a legítima defesa não se mede objetivamente, pois, a pessoa que luta por sua vida, desfere tantos tiros quanto sua emoção no momento, ou mesmo seu instinto de preservação, demonstram ser necessários", declarou a magistrada ao "G1". 

A delação contra o rapaz foi feita pelo Ministério Público, que afirmava ter sido de cunho doloso – quando há intenção de matar. "Nenhum de nós, em momento de contenda física incessante, como comprovado, consegue ter discernimento se se está efetuando os disparos estritamente necessários para resguardar sua vida, ou não", continuou a profissional.  

Gustavo Corrêa, para quem não sabe, havia dado três tiros em Rodrigo Augusto, após o suposto 'fã' tentar atingir sua esposa, Giovana Oliveira, também com uma arma. A moça, inclusive, é assessora de Ana Hickmann. Na ocasião, a 'vítima' teria se hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, em Minas Gerais, e planejava um ataque. 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais