Cidadeverde.com

Trio tortura família em assalto e suspeito morre em confronto em Teresina

Imprimir

Itamar Barros/TV Cidade Verde

Atualizada às 10h21

Um suspeito de assalto, identificado apenas como Walace, foi morto em um confronto com a polícia no início da manhã desta sexta-feira(06) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Ele teria invadido um comércio e a casa do proprietário, que fica em cima da loja, por volta das 6h50 da manhã juntamente com mais dois comparsas, quando a polícia foi acionada.

De acordo com informações dos reféns, o trio rendeu um funcionário e um fornecedor que estava no comércio e foram até a casa do proprietário que estava com a mulher e três filhos. Os relatos são de que foram muito violentos e apontaram a arma para o empresário e para os filhos, inclusive um de quatro anos. 

Eles já estavam com dinheiro, notebooks, câmeras fotográficas e objetos diversos quando uma pessoa na rua percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia. O trio já teria descido atirando quando viram a polícia que revidou os tiros. 

Walace, que seria do Parque Vitória, foi morto dentro do comércio, Ednaldo Felipe Rodrigues da Silva foi preso e um terceiro suspeito, identificado apenas como Gordinho conseguiu fugir. 

A polícia conseguiu apreender dois revólveres utilizados por eles e uma das motos usadas para chegar ao local. 

Os assaltantes teriam agido de forma violenta com sessões de tortura físicas e psicológicas. Eles teriam colocado uma corda no pescoço do proprietário para obrigá-lo a falar onde estava o dinheiro. 

A ação foi realizada pelos policiais do 17º Batalhão do bairro Porto Alegre. 

 

 

Caroline Oliveira com informações do repórter Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais