Cidadeverde.com

Grêmio volta a golear e, com estilo, fatura o título do Gauchão

Imprimir

O início da partida teve boas oportunidades para os dois lados, mostrando propostas que, apesar de terem forte poder de marcação, jogavam sem exagerar no posicionamento precavido atrás.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Enquanto Jael de cabeça e Luan, depois de uma grande jogada individual, chutar pra fora rente a trave, Alisson Farias chutou de longe e fez a bola balançar a trave do arqueiro Marcelo Grohe.

Depois dos 20 minutos iniciais, o Tricolor começou a ter um domínio cada vez mais latente e envolvendo a equipe Xavante. Tanto é que uma cobrança de falta de Luan e depois em lance onde Marcelo Pitol fez importante defesa, terminando a etapa inicial com o Grêmio em superioridade técnica.

E se nos primeiros 45 minutos o time da capital gaúcha era superior nas ações, em número de jogadores a situação também ficou de desvantagem para o Brasil. Aos três minutos, Leandro Leite cometeu falta por duas vezes em Jael e, depois de derrubar o gremista, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Depois de administrar por boa parte do tempo a larga vantagem, o Grêmio sacramentou sua conquista em grande estilo. Cícero abriu a conta, Alisson fez 2 a 0 e Léo Moura fechou a conta no Bento Freitas.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais