Cidadeverde.com

Deputados do PMDB defendem candidatura própria ao governo

Imprimir

Os deputados do PMDB João Mádison e Mauro Tapety defenderam hoje que todos os membros do partido devem ficar unidos para se fortalecer e assim possa ter candidato próprio e disputar o governo do Estado em 2010.

“Defendemos que o PMDB tenha uma candidatura própria a governador. É isso que nos queremos. O PMDB precisa entrar em campo e se isso não for possível, faremos uma negociação para que possamos participar de uma chapa majoritária indicando o candidato a vice”, defendeu o deputado.

Segundo ele, o partido é muito forte no Piauí. “Temos sete deputados estaduais, temos um senador, três deputados federais. Então o PMDB não pode ficar de fora, tem de participar das decisões partidárias”, argumentou João Mádison, acrescentando que o existem diversos nomes dentro do partido que podem ser candidatos a governador, como o deputado federal Marcelo Casto e o senador Mão Santa.

O deputado estadual Mauro Tapety também defende a união do partido. “Queremos que a decisão da maioria seja respeitada, pois com a união do partido ficaremos fortes e assim teremos uma candidatura própria em 2010”, finalizou.

 


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: