Cidadeverde.com

Governo "corre" atrás de deputados para votar projeto da Antares

Imprimir

O governo teve que "correr" atrás dos deputados para conseguir votar o projeto do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores da Fundação Antares. Sem uma definição sobre a reunião entre o governador Wellington Dias e o presidente da Assembleia, Themistocles Filho, que ocorria na manhã desta quinta-feira  ( 12), a sessão demorou a começar 

O deputado Fábio Novo (PT) teve que fazer o papel de líder e sair atrás dos deputados para atingir o quorum da votação. Novo andou pelos corredores, gabinetes, na presidência e em todos os locais que pudesse conseguir parlamentares para ter iniciar a votação. Os deputados do MDB foram os últimos a entrar  no plenário. 

Sem pressa, os parlamentares demonstravam maior preocupação com o resultado da reunião que ocorria entre o governador Wellington Dias e o deputado Themístocles Filho. A expectativa é que o petista tenha confirmado o MDB na vaga de vice na chapa majoritária.

Depois de muita negociação, os deputados foram para ao plenário, inclusive os emedebistas, e depois de 20 anos os funcionários da Antares tiveram aprovado o Plano de Cargos e Salários. Os servidores da Secretaria de Cultura e Fundação Antares, de acordo com os Planos de Cargos, ganharão salários com valores entre R$ 1,083 mil a R$ 5,8 mil. 

Lídia Brito
redaçã[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais