Cidadeverde.com

José Alves de Paula morre após parada cardíaca

Imprimir
O juiz José Alves de Paula, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, faleceu na tarde desta segunda-feira (3) após sofrer três paradas cardíacas no ProntoMed. Ele estava internado desde o dia 5 de outubro, dia das eleições municipais, quando foi operado para resolver um problema de diverticulite (inflamação no intestino).
 
José Alves estava na UTI e teve três paradas cardíacas nesta segunda. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram, e o juiz veio a falecer por volta de 16h. No início de outubro, ele foi internado e operado, mas seu estado de saúde se agravou e o magistrado ficou por muito tempo na Unidade de Terapia Intensiva.
 
Natural de São Miguel do Tapuio, José Alves de Paula foi durante muitos anos advogado da Federação dos Trabalhadores da Agricultura - Fetag -, antes de tornar-se juiz . Depois, foi por duas vezes presidente da Associação dos Magistrados do Piauí.  Ele deixa quatro filhos.

Clique ► e veja o vídeo

A esposa e um dos filhos de José Alves já estão no ProntoMed, onde aguardam a liberação do corpo para definirem como serão velório e sepultamento.
 
 
Atualizada às 19h10min
O corpo de José Alves de Paula será velado na Loja Maçônica Cruzeiro do Sul, ao lado do Liceu Piauiense. O sepultamento do magistrado será realizado nesta terça-feira.
 
Yala Sena (flash do ProntoMed)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: