Cidadeverde.com
Entretenimento

Após contar ser bipolar, Mariah Carey agradece apoio dos fãs

Imprimir

Fonte: Instagram

"Vamos continuar nos encorajando em nossas jornadas", afirmou Mariah Carey


Após revelar que luta há quase 20 anos contra um transtorno de bipolaridade, Mariah Carey recebeu diversas mensagens de apoio de seus fãs. Tocada com o carinho, a cantora fez questão de agradecer cada admirador com texto postado no Instagram, no último sábado (14).


"Tenho trabalhado duro, me sentindo inspirada por cada uma de suas histórias e motivada por seu apoio esmagador. Vamos continuar nos encorajando em nossas jornadas", escreveu.

A artista, para quem não sabe, relatou sofrer da condição em entrevista à revista “People”. "Eu não queria acreditar nisso. Até recentemente eu vivi em negação e isolada, com medo constante de que alguém pudesse me expor. Era um fardo muito pesado para carregar e eu não podia mais fazer isso. Eu aceitei e recebi o tratamento", afirmou.

Apesar de tomar medicamentos para tratar o transtorno, a famosa ressaltou que isso não atrapalha seu desempenho. "Não me faz ficar cansada ou lenta. Achar esse equilíbrio é o mais importante. Por um bom tempo eu achava que tinha um transtorno para dormir. Eu ficava irritada e com medo de decepcionar as pessoas", disse.

E completou: "No final das contas, eu tinha uma forma de mania. Eu acho que meus episódios depressivos foram caracterizados por ter pouca energia. Eu me sentia sozinha e triste".

 

 

Fonte: Famosidades

Imprimir