Cidadeverde.com

Mãe morre e filho fica ferido em colisão na BR-316 em Marcolândia

Imprimir

Foto reprodução Facebook

Eloides com o filho

Atualizada às 10h36

Uma mulher identificada como Eloides Maria dos Reis Carvalho, 35 anos, morreu vítima de uma colisão transveral no bairro Cohab, trecho urbano da BR-316, em Marcolândia (a 410 km de Teresina). Ela estava atravessando a rodovia, em uma motocicleta, acompanhada do filho de iniciais W.B. de C., de 12 anos, quando uma Hillux que passava não conseguiu desviar e colidiu com a moto. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo parou e socorreu as vítimas. Ele estava acompanhado da dona do veículo, uma médica, que seguia para Picos. O fato aconteceu às 7h30.

Eloides Maria chegou a ser levada para o hospital regional Justino Luz, mas não resistiu e morreu durante o procedimento cirúrgico. O filho teria quebrado uma perna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no km 415 e que foi uma colisão transversal, ocorrida por volta das 7h30, envolvendo uma Toyota Hillux SW4 e uma motocicleta BIZ. Eles informam que a vítima não tinha habilitação e seu filho era passageiro e teve lesões graves. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais