Cidadeverde.com

Jô Soares e Fábio Porchat vão às lágrimas em gravação

Imprimir

Fonte: Instagram

Aos 18 anos, Fábio Porchat se apresentou em um programa de Jô Soares


Fábio Porchat e Jô Soares se emocionaram durante a gravação do “Programa do Porchat”, da Record – que vai ao ar na próxima quarta-feira (18). O apresentador relembrou que, aos 18 anos, participou da atração do humorista, sem ao menos imaginar que iria entrevistá-lo alguns anos depois.

“Eu lembro de cada detalhe daquela cena. Ali não começou minha carreira, ali começou a minha vida, de verdade”, declarou, em meio às lágrimas, segundo a colunista Keila Jimenez.

Na ocasião, o comediante havia visitado o estúdio com colegas e pedido para realizar um número ao vivo. Logo depois, com a permissão de Soares, entrou no palco do programa para fazer humor.

Em meio a elogios ao rapaz, o veterano afirmou que apenas deu uma oportunidade: “Ninguém lança ninguém, a única exceção é o seu caso. Mesmo assim, eu não lancei, eu dei esse espaço e você aproveitou”.

Contudo, não foi só o 'dono' do talk show que chorou. Ao falar a respeito de sua vivência na ditadura, o entrevistado foi aos prantos ao recordar que avisou Caetano Veloso e Gilberto Gil que militares pretendiam prendê-los.

“O Gil, anos depois, me agradeceu no ar”, destacou, emocionado.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais